contactos

 

 

kit tracer de cloro, ph e orp

Um só medidor de bolso para monitorização de cloro total, pH e ORP. O utilizador apenas tem que retirar um eléctrodo e colocar outro para as medidas que pretende efectuar.

Em caso de avaria apenas é necessário mudar o eléctrodo não sendo necessário adquirir um novo medidor.

Este kit inclui medidor digital com gráfico de barras, eléctrodo de pH, eléctrodo para cloro total e eléctrodo de ORP. As características apenas do medidor digital:

  • Ecrã de duas linhas (a segunda á para valores de temperatura) e gráfico de barras

  • À prova de água (submersível)

  • Reconhecimento automático do eléctrodo

  • Memorização de valores (máximo de 15)

  • Calibração automática para qualquer eléctrodo

  • Memorização da última calibração

  • Apresentação de mensagens de erro ou de diagnóstico

 

Para mais informações técnicas e de preços, solicite nota técnica NT3458

 

medidores de bolso

Série pHep

Dois modelos de medidores de bolso para medidas de pH e temperatura. Totalmente a prova de água podendo ser submersíveis, possuem reconhecimento automático de temperatura, em 1 ou em 2 pontos para maior precisão de medida. O visor de 2 linhas mostra em simultâneo o pH e a temperatura, possuindo ainda indicador de estabilidade de leitura.

Disponíveis em 2 modelos, ambos medindo pH de -2 a 16 pH e de temperatura entre -5 e 60 ºC. O que os torna diferentes é o facto de o modelo pHep 4 ter uma resolução de medida de 0,1 pH e o pHep 5 ter uma resolução de medida de 0,01 pH.

 

Para mais informações técnicas e de preços, solicite nota técnica NT4365

 

medidores de pH de bancada

O HI 4211 (canal simples) e o HI 4212 (canal duplo) são medidores de pH com mostrador gráfico retroiluminado, com função Calibration CheckTM. Estes instrumentos efectuam diagnósticos ao eléctrodo para assegurar que este, ao ser usado, está sempre nas melhores condições.

O HI 4212 permite gráficos e registo de cada canal independente, no mostrador. Estes medidores podem apresentar dados BPL extensivos, saída de corrente e registo de gráficos, dados de calibração com valores de padrões usados e data de expiração e definição do valor constante da força iónica (só medições ISE). O HI 4211 e o HI 4212 dispõem de ajuda no mostrador. Ao toque de um botão, os utilizadores podem aceder a procedimentos e linhas-guia, relacionadas com o conteúdo, em 4 idiomas.

Os dois canais de medição do HI 4212 são galvanicamente isolados, para eliminar ruído e instabilidade. No modo ISE, apresenta-se ao utilizador a escolha de uma série de métodos incrementados. A comunicação é efectuada, via porta USB e RS232.

 

Para mais informações contacte humberto@jroma.pt

Nota: comercializamos ainda outras versões de medidores de pH de bancada

 

voltar