ASSISTÊNCIA TÉCNICA
ASSISTÊNCIA TÉCNICA E ESCLARECIMENTOS DE DÚVIDAS SOBRE EQUIPAMENTOS
Sempre que possível a J. Roma presta assistência técnica diretamente ao cliente, no entanto nem sempre é possível pelo que quando necessário recorremos aos serviços técnicos dos nossos fornecedores de equipamentos. Poderá nos expor as suas dúvidas antes ou depois de adquirir o equipamento preferencialmente via email, expondo o mais detalhadamente possível a questão ou dúvida que tenha. Deste modo possibilita-nos ter mais disponibilidade de analisar e responder o melhor possível à sua questão. No entanto também poderá nos expor as suas dúvidas ou questões via SKYPE ou telefone.
Chamada importante de atenção:
Prestamos assistência técnica e esclarecimentos de dúvidas apenas sobre o modo de utilização do equipamento, como por exemplo o seu princípio de funcionamento, funcionalidades e características.
Para mais informações, contacte-nos através do email [email protected]
Chamada importante de atenção:
Prestamos assistência técnica e esclarecimentos de dúvidas apenas sobre o modo de utilização do equipamento, como por exemplo o seu princípio de funcionamento, funcionalidades e características.
Para mais informações, contacte-nos através do email [email protected]
REPARAÇÕES E CALIBRAÇÕES DE EQUIPAMENTOS
Reparações de equipamentos:
As reparações de equipamentos fornecidos pela J. Roma, Lda. são apenas efetuadas pelo fabricante do equipamento. A J. Roma não possui serviços próprios de reparação de equipamentos, nem o cliente está autorizado a realizar qualquer tipo de reparação ou tentativa de reparação sem conhecimento prévio (por escrito) da J. Roma, Lda.
As reparações são apenas para os equipamentos fornecidos diretamente pela J. Roma, Lda. Qualquer equipamento que necessite de reparação e que não tenha sido fornecido pela J. Roma, Lda., o cliente deverá contactar a empresa fornecedora desse equipamento (mesmo que sejam de uma marca representadas pela J. Roma, Lda.).
Para solicitar a reparação de um equipamento ou para mais informações, agradecemos, que contacte o Sr. João Ribeiro:
Existem dois tipos de certificados de calibração possíveis de fornecer ou que possa nos solicitar:
Certificado de calibração do fabricante do equipamento: alguns equipamentos poderão já incluir de origem um certificado de calibração ou de conformidade emitidos pelo fabricante do próprio equipamento. No entanto isso não significa que sejam creditados pelo IPAC. Normalmente este tipo de certificado nunca menciona o cliente final que tenha adquirido o equipamento;
Certificados de calibração creditados pelo IPAC: trata-se sempre de um serviço opcional e que nunca está incluído com qualquer equipamento fornecido pela J. Roma, Lda. Este tipo de certificado inclui sempre a identificação completa do cliente final que vai usar o equipamento.
Para mais informações sobre calibrações e certificados de calibração, agradecemos, que contacte o Sr. João Ribeiro:
As reparações de equipamentos fornecidos pela J. Roma, Lda. são apenas efetuadas pelo fabricante do equipamento. A J. Roma não possui serviços próprios de reparação de equipamentos, nem o cliente está autorizado a realizar qualquer tipo de reparação ou tentativa de reparação sem conhecimento prévio (por escrito) da J. Roma, Lda.
As reparações são apenas para os equipamentos fornecidos diretamente pela J. Roma, Lda. Qualquer equipamento que necessite de reparação e que não tenha sido fornecido pela J. Roma, Lda., o cliente deverá contactar a empresa fornecedora desse equipamento (mesmo que sejam de uma marca representadas pela J. Roma, Lda.).
Para solicitar a reparação de um equipamento ou para mais informações, agradecemos, que contacte o Sr. João Ribeiro:
- Email: [email protected]
- Telefone: 218810130 (das 9.00 as 13.00 ou das 14. as 18 horas, segunda a sexta-feira)
Existem dois tipos de certificados de calibração possíveis de fornecer ou que possa nos solicitar:
Certificado de calibração do fabricante do equipamento: alguns equipamentos poderão já incluir de origem um certificado de calibração ou de conformidade emitidos pelo fabricante do próprio equipamento. No entanto isso não significa que sejam creditados pelo IPAC. Normalmente este tipo de certificado nunca menciona o cliente final que tenha adquirido o equipamento;
Certificados de calibração creditados pelo IPAC: trata-se sempre de um serviço opcional e que nunca está incluído com qualquer equipamento fornecido pela J. Roma, Lda. Este tipo de certificado inclui sempre a identificação completa do cliente final que vai usar o equipamento.
Para mais informações sobre calibrações e certificados de calibração, agradecemos, que contacte o Sr. João Ribeiro:
- Email: [email protected]
- Telefone: 218810130 (das 9.00 as 13.00 ou das 14. as 18 horas, segunda a sexta-feira)